BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

メタル布教活動としてCrazyTrainのギター弾いてみた

Iai pessoal,como todos estão vendo não estou postando mutio.Eu sei que eu já falei isso,mas deixa,vamos mudar de assunto.

Essa é a nova "categoria" do nunca ouvi falar é bem simples,vou postar todo dia(todo dia mesmo)um video que eu gostei e compartilha ele com vocês.









NOssa,fiquei doido quando eu vi essa "horizontal" tocando,meu toca de mais,Dá uma olhada nos outros videos dela.Muito bom

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Aviso

Não estou postando muito no blog,por causa que agora eu to usando mais o twitter,desculpa se alguem queria algum poste,mas em breve muito em breve,eu vou colocar mais postes para vocês,vou chamar uns amigos meus para me ajudarem,queroo ver muitos comentarios.Pessoal desculpa mesmo não ter postado,agora eu vou me dedicar muito mais no NUNCA OUVI FALAR.

Abraço a todos e até mais

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Arcade Fire lançará novo disco em 2010





Para os fans da banda canadense Arcade Fire,eles vão lançar o seu terceiro albun,mais ou menos na em maio de 2010.A banda quer entrar em turne logo logo,obviamente como todo outra banda,bem tomare que eles venham fazer agum show aqui no brasil.
A banda está com uma seca daquela para tocar,ele nao tocam deste 21 de janeiro deste ano(quase uma vida).O ultimo show deles foi em uma festa fechada em Washigton,capital dos EUA,mas só foi realizado para integrantes do staff do presidente Barack Obama do EUA.

O album "Funeral" foi eleito um dos 5 melhores disco da décasa.Funeral foi o primeiro album da banda....

ABRAÇOS