BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Vai casar?

Quando você ir casar acho que vai querer um musiquinha na festa,bem se você é fã desse pessoal,acho bom pagar um cover ou guadar um bom dinheiro(o porquinho vai ficar grande).

A emissora de TV britânica Living TV realizou uma pesquisa e relacionou os artistas mais caros do mundo para um show particular em uma festa de casamento. Confira o Top 10:


1º. The Rolling Stones - 5 milhões de libras (R$ 15 milhões)
2º. Sir Elton John - 2 milhões de libras (R$ 6 milhões)
3º. Kylie Minogue - 2 milhões de libras (R$ 6 milhões)
4º. Christina Aguilera - 1,5 milhões de libras (R$ 4,5 milhões)
5º. George Michael - 1,3 milhões de libras (R$ 4 milhões)
6º. Amy Winehouse - 1 milhão de libras (R$ 3 milhões)
7º. Paul McCartney - 1 milhão de libras (R$ 3 milhões)
8º. Leona Lewis - 1 milhão de libras (R$ 3 milhões)
9º. Jennifer Lopez - 1 milhão de libras (R$ 3 milhões)
10º. Barry Manilow - 750 mil libras (R$ 2,3 milhões)

Fonte: Living TV

Se é doido,15 milhões?Sou mais comprar 15 milhoes de guitarras,ou fazer uma "festinha" melhor,o que vocês acham??????

Abraço

13 comentários:

... disse...

Adorei!!!
Queria que a Amy cantasse no meu...mas era capaz de ela acabar com a bebida do casamento!

Prof:Xavier disse...

canta vc no meu gih!!!!!!!!
eu deixo!!!!!!!hihihihi

kbritovb disse...

prefiro bon jovi deve ser barato num ta ae haha

Prof:Xavier disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Prof:Xavier disse...

tem um monte de banda boa que sou mas que essas que estao ai,mal roubo a dedo armado!!!!!!!

Marii G. disse...

HAHAHAHAH que foda, mas 15 milhoes é sacanagem !
eu nao quero casar, então nem me precoupo HUIASHDUIASHUIDA
adorei o blog,

passa no meu ? ^^

http://nadaaverpontocom.blogspot.com/

Unknown disse...

Tbm devemos considerar o numero de pensões alimenticia que o Mick Jagger tem que pagar, e ja a Amy deve gastar uma baba com... vcs sabem o que!
Brincadeiras a parte, fala serio, os caras sabem cobrar!

Fábio Flora disse...

Eu adoraria ter o Elton John ou o Paul McCartney cantando na minha festa de casamento... "Your song" ou "I will" ao vivo? Sonhar é de graça, felizmente. Abraços e sucesso com o blog!

Gutt e Ariane disse...

Pelamor... Elton John, George Michael?? Mas nem se ELES me pagassem essa fortua iriam ao meu casamento pra cantar seja lá o que for... ¬¬

gerson oliveira disse...

Prefiro botar um cd mesmo :p. E imagina, se chamo christina aguilera, todo mundo sai correndo. :(

Giovanna Pientrelli disse...

Os Meu preferidos não estão na lista ainda bem...rrrsss
Prefiro U2, Keane, Coldplay...
Se puder,visite:
http://saudeecompanhia.blogspot.com/search/label/PapoS%C3%A9rio
Bom Fim de Semana pra ti!

mulherices disse...

Ih, muito caro qualquer um deles. E eu nem quero me casar! :)

Caio Coletti disse...

Barry Manilow? rsrs O cara que canta "Mandy"? Super surpresa da lista, a música dele combina msmo com os casamentos (os mais bregas, pelo menos). Christina Aguilera ia ser demais, a voz dela é um fenômeno, ia conseguir ser romântica e agitar o pessoal ao mesmo tempo.

Abraço.
http://o-anagrama.blogspot.com/