BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 23 de outubro de 2009


Olá pessoas,como vocês vão?????

Bem,para os fans de AC/DC me desculpa nao ter postado nada,bem é que eu nao me lembrei,eu falava para mim mesmo,vou falara alguma coisa,mas na hora,começava a fazer outra coisa,ai esquecia completamente.

Estava no site do CIFRAS CLUB,dei uma olhada nas noticia vi uma relacionada ao AC/DC,falava assim:


"Quem perdeu a oportunidade de comprar ingressos para o show do AC/DC vai ter outra chance. A Time For Fun vai disponibilizar a partir de amanhã (24) mais 3 mil ingressos para a apresentação que vai acontecer dia 27 de novembro, no estádio do Morumbi, em São Paulo.

Os ingressos podem ser adquiridos pela rede Ticketmaster ou na bilheteria do Credicard Hall. A produtora informa que todas as cotas de meia entrada já estão esgotadas.

Confira os preços:

Cadeira inferior vermelha e azul - R$ 250
Cadeira superior vermelha e azul - R$ 300
Arquibancada laranja - R$ 150
Arquibancada azul e vermelha - R$ 170
Arquibancada vermelha especial - R$ 190 "



Ai quem quiser comprar é bom correr,e infelizmente as meias não estão mais disponiveis :[

Bem eu não ia mesmo,muito garo para a minha verba :D



Abraços

4 comentários:

Pulga disse...

AC/DC é o que há! Back in Black, Hells Bells, Thundestruck...

Mas não vou ao show. Moro longe =T

Pena que a banda vai acabar este ano... Viu o mendigo que achou 200 ingressos do AC/DC e entregou pra qualquer pessoa no semaforo? Pois é, f*da.

Até,

http://moviment0.wordpress.com/

Prof:Xavier disse...

serio????
pq nao achei esse cara!!!!!

:[

Karina Kate disse...

Po valeu bem pela informação!
acho digno, mas a ticketmaster esta com problemas de atrasos, nao consegue atender a demanda! enfim... muito bom...
aliás, vc lanço copacabana club no seu blog, muito bem!! até dexei a janela aberta pra continuar rolando o som...

Prof:Xavier disse...

Muito bom o som dos copas,fui num show deles no ccsp,o melhor de todos....