BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

dica



Iai pessoas,quem ai já viu o filme do lula??????

Bem...Quem não viu saia agora mesmo da cadeira e, frente a seu computador e vá assistir aquele filme.Na minha opinião uns dos melhores filmes brasileiros que já vi.

Ele é na mesma pegada que dois filhos do "seu chiquinho",maaaaaaaaaaaaaasssssss esse filme está bem melhor,com belas musicas de fundo,otimos atores,tudo de bom o filme está.Umas das coisas que eu não gostei e que o filme chega a ficar um pouco cansativo no final,mas tirando isso ele ainda está valendo.

Como eu tinha falado antes,o elenco deste filme está otimo,a Glória pires(mãe do luala no filme)está muito bem(para não falar foda ; P),Rui Ricardo Dias está otimo como lula.

Bem,post pequeno sobre o filme,mas até que ta valendo.Espero que gostem dele como eu gostei,não queria ver esse filme mas depois me apaixonei.





5 comentários:

CAMILA de Araujo disse...

Me recuso a ver este filme. Honestamente.

www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

Os Confundidos disse...

É um filme muito bom, apesar de ser cansativo e apelar para o lado psicologico!!!

Prof:Xavier disse...

Sim sim,nao mostraram muuita coisa da ditadura,e realmente eles apelam para o psicologico!!!!!!!!

... disse...

Bom, eu não to afim de ver LUUUUULAA ... mas legal o post !
Tipow ... o Lula pra mim já era ... deu mta mancada to de mau dele ... shuashau ...

Prof:Xavier disse...

Vdd ele deu muita mancada com o povo brasileiro,mas até para as classe mesmo favorecida ele fez coisas boas.